sexta-feira, 18 de março de 2011

Mercedes Classe R 2011, meio termo entre Station Wagon e SUV



A nova Mercedes Classe R 2011 chegou com muitas novidades, começando por um novo capo, grade dianteira, para-choques, para-lamas dianteiros, entradas de ar e todo o sistema de iluminação dianteira.
O Classe R ficou com um visual mais jovem e esportivo, evidenciado pela colocação do símbolo da marca, no meio da grade do motor. O visual da lateral também esta mais inclinado, ressaltando ainda mais o caráter que a marca alemã pretendeu com esse modelo.
A traseira do Classe R também de novo desenho, com novos para-choques, saídas de escape, um novo difusor de lanternas em LED. Todas essas alterações deixaram o Classe R 2011 com um design exclusivo e muito diferente de qualquer outro carro de sua categoria.
O Classe R é vendido em 90 mercados diferentes ao redor do mundo, inclusive no Brasil, o que explica a escolha da Mercedes-Benz por um design mais global. Além disso, o Mercedes-Benz R-530 2011 vem equipado com tração 4x4 de série, entretanto sua baixa altura em relação ao solo o deixa em desvantagem em relação aos SUV´s tradicionais.
Em termos de motores, a Mercedes oferece o R-Class em versão V-6 gasolina com 3.0L. Os preços do Mercedes-Benz Classe R 2011 no Brasil ainda estão por ser oficialmente sugeridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário